Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

04 de Dezembro, 2016

#1 - Ajudando o Natal

Raquel Dias

Todos os dias são dias de ajudar, e ao chegar perto das festividades o coração fica mais apertado, por isso hoje este post é dedicado a quem mais precisa e deixo aqui algumas opções caso não esteja a par, para ajudar este natal.Basta clicar nas imagens para irem ter à página de quem vos interessar mais ajudar. 1- Cruz Vermelha PortuguesaEste ano a Cruz Vermelha Portuguesa tem a campanha em parceria com as lojas Disney que se chama "Da Nossa Família para a Tua". Apenas tem de escrever uma carta ao Pai Natal, que descarrega na página da cruz vermelha, e por cada carta escrita as lojas Disney, doam um peluche.

disney.jpg

2- Unicef

Pode fazer uma doação, ou pode comprar postais de natal.

unicef_logo.gif

3- Aldeias de Crianças SOSNão há uma campanha especifica de natal, mas as crianças não podem ficar esquecidas e pode contribuir com o seu donativo. 

ACSOS_VideoSlides-01.jpg

4- Presentes SolidáriosA Presentes Solidários, lançou a campanha "Dar a Duplicar", você contribui com o valor o presente, e este é dado para vários países e você é que escolhe, pode informar-se mais sobre a campanha aqui.

presentes_solidarios_2016.jpg

5- Banco AlimentarTêm por norma voluntários a recolher produtos à entrada dos supermercados e ai é uma maneira de ajudar, caso não se cruze com os voluntários pode sempre fazer o seu donativo pela página online. 

bancoalimentar_20151127.jpg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.