Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

19 de Dezembro, 2016

1 Minuto de Mim

Raquel Dias

Para quem não me conhece o meu nome é Raquel Dias, nasci em Lisboa, mas sou da Margem Sul.

Sempre tive blogs aliás o meu primeiro blog foi dedicado à febre dos Tokio Hotel. Continuei com outro blog, mas desinteressei-me pois era muito nova e não queria ter algo que me prendesse finalmente tomei juízo e voltei com este blog que é um “eu” mais crescido, para partilhar tudo o que eu gosto com vocês

Tirei o curso de Técnica de Unhas de Gel, tenho o Curso de Gestão e Produção de Pastelaria e este ano tirei o curso de Maquilhadora Profissional. Sempre gostei da área da estética, mas não há só uma coisa que adore fazer, gosto de fazer muitas coisas desde que me sinta feliz.

Vou melhorar o meu espaço e o conteúdo para que a informação que vos dou seja óptima e de qualidade. O meu objectivo além de ter saúde é poder visitar o mundo inteiro, é o que me faz sentir mais humana e mais próxima do mundo.

Para qualquer dúvida que tenham podem mandar-me um email para: birdscomeinblack@gmail.com

Um beijo enorme e divirtam-se!

 

Cristo Rei_2017_ (38).JPG