Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

15 de Dezembro, 2016

A Bird Whispering...

Raquel Dias

Agora que chega quase o final do ano tenho pensado muito na questão, que fiz eu este ano de importante? Este ano foi um ano de experiências, acabei os meus estudos em fevereiro em gestão e produção de pastelaria, comecei a trabalhar em março, e estava a correr tudo bem. Até que houve desentendimentos entre colegas e depois por parte de dinheiros e então como vinha todos os dias super chateada a modo de prejudicar a minha saúde decidi despedir-me e vir trabalhar com o meu pai, vim para a oficina dele, ele é mecânico e eu fico lá em cima no escritório a tratar da papelada e ajudá-lo no que ele precisa e sinto-me bem, feliz, sem chatices e isso é tão bom. E devido à minha felicidade plena neste momento decidi criar este blog com o melhor que tenho para oferecer aos meus leitores. À poucos dias disseram-me que poderia dar o meu currículo a um senhor que ele ia tentar arranjar trabalho e a minha resposta foi: Eu: "Logo se vê..." Mãe: "Então mas porque é que não queres aceitar?" Eu: "Oh não sei, depois do ano novo logo vejo." Mas há uma área que sempre mexeu comigo que é a área da estética, e eu não sei se serei feliz a minha vida toda atrás de uma cozinha, mas também não sei porque é que tenho medo de demonstrar isso, acho que sempre quis ser perfeita e não sou, sempre quis agradar e quando me perguntaram se queria ir para pastelaria não me pareceu mal, mas será que eu tenho de saber logo o que quero fazer mal tenha saído da escola? E agora não querer propriamente isso para a minha vida acham faz de mim uma má pessoa? Acho que no inicio do ano vou meter as cartas em cima da mesa agradecer toda a ajuda que os meus pais sempre me deram a pagar os estudos, mas vou optar por esta área... Enfim, sempre tive dificuldades em perceber do que é que gostava de fazer pois gosto de muitas áreas. 

Design sem nome.png

    

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/4