Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

16 de Abril, 2018

Água Micelar

Raquel Dias

O tema de hoje é a água micelar. 

E é a água micelar porque? Porque eu sigo o blog da Jael Correia, a "Coquette à Portuguesa", e li o post dela que falava deste produto. Os posts dela são sempre bastante bons e valem a pena a leitura.

 

Ela fala sobre o que é a água micelar, como usar e o porquê de não ser tão excelente como toda a gente fala e as marcas vendem.

A verdade é que eu usava mais água micelar e no fim sentia que ela me deixava a pele com uma "película" e a pele a ficar repuxada, mas não fazia ideia porque e muito menos sabia o que era em si a água micelar.

Então comecei a passar algodão embebido no tónico e passo depois da água micelar. E a minha pele deixou de estar tão seca e repuxada.

E neste momento estou sem utilizar água micelar à 2 dias vou deixar 3 semanas sem usar para perceber se foi por isso que o meu acne voltou a ficar mais ativo.

 

Eu pedi à Jael se podia partilhar o trabalho dela com as minhas leitoras e ela autorizou e por isso vou deixar-vos aqui um excerto do que ela escreveu.

 

26.png

Deixou também o instagram e o blog dela com o link aqui em baixo para vocês poderem ir ler tudo na integra e seguir o excelente trabalho que ela faz.

 

Blog: http://www.coquetteaportuguesa.com/2016/10/agua-micelar.html

Instagram: https://www.instagram.com/jaelcorreia/

Facebook: https://www.facebook.com/coquetteaportuguesa/

 

Leiam porque é um artigo que tem de ser partilhado! 

 

Beijinhos e boa semana! 

(fotos e excerto tirado do blog "Coquette à Portuguesa")

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2