Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

14 de Julho, 2017

Baixinha? Dicas para Alongar a Silhueta

Raquel Dias

Quem tem menos de 1,60m (eu) sabe que há certas roupas que poderão fazer com que nós pareçamos mais pequeninas.

E como eu também sou baixinha venho dar-vos alguns truques que fui aprendendo e outros que fui me informar para vos dar uma visão geral e para todos os gostos. Nem todas temos de ser altas e magras, baixas e magras, cada uma de nós tem o seu peso e é com ele que temos de aprender a gostar de nós e para isso temos de vestir a roupa adequada para tal.

Uma boa alimentação e exercício fazem sempre falta, mas não desesperem, nem por ter uns quilinhos a mais, nem a menos. Todas somos maravilhosas e só temos de tirar partido dos nossos pontos bons, caso queira emagrecer ou engordar consulte alguém especializado. Não comprem roupa que não seja o tamanho, para tapar gorduras ou para parecerem mais gordinhas, não vai ficar bem e não vão conseguir um look bom e apenas desmazelado.

 

Saias Máxi

Eu adoro saias compridas, não tenho um estilo marcado e gosto de mudar sempre que posso e tenho visão para tal :) A saia deve ficar na cintura e deve mostrar a ponta dos pés.

 

Cintura Alta

Serve para todas as peças, quer calças, calções, saias pois ajuda a criar o efeito de perna longa.

 

Calça Skinny

As calças skinny para mim são top, por serem calças e serem práticas, como eu tenho a perna gordinha, é um facto, gosto que a roupa seja do meu tamanho para não parecer que tenho peso a mais e como afunilam no fim dá um toque subtil de que está tudo no sitio certo. Não deixem é as calas muito compridas e formar as bocinhas no final senão anula o efeito e parecem mais baixinhas.

 

 

Casaco até ao Joelho

Eu AMO casacos, sejam curtos compridos, simplesmente adoro e acho que é a peça chave de um look. Mas sendo baixinha sei que por vezes há certos modelos que me vão fazer parecer mais pequenina, por isso quem mede até 1,60m não deve de usar casacos mais compridos que o joelhos, o joelho é o marcador máximo.

 

Top Cropped

Gosto muito destes tops, não os uso tanto como gostava por achar que estou com peso a mais, mas na roupa adequada faz toda a diferença e ficam lindos, pois encurtam o tronco fazendo parecer-nos mais compridas de pernas, misturados com peças de cintura alta, são magnificos.

 

Look Monocromático

Não sou fã deste tipo de look, mas confesso que às vezes faz maravilhas, por exemplo num macacão preto com decote, opto sempre por roupa reta sem padrão algum.

 

Calças à Boca de Sino

Já vêm de modas anteriores e para ser sincera acho que nunca sairam de moda, já usei muito, mas acho que estas calças são lindas em pessoas com um bom fisico, alongas as pernas e ficam maravilhosas.

 

Decote em V

Dão a impressão de um tronco alongado e para quem tem o peito maior fica, de arrasar.

 

 

Sapatos Cavados

Sapatos que mostrem o peito do pé e que não apertem no tornozelo quando tiver com as pernas a mostra são perfeitos, não precisam de ser super altos.

 

 

Espero que tenham gostado  :-D 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.