Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

11 de Outubro, 2017

Batiste | Dry Shampoo

Raquel Dias

Não sei se vocês já conhecem o champô seco, mas se não conhecem vale a pena!Eu sou fã da marca Batiste e uso-o quase todos os dias.

 

Para quem não sabe o champô seco apresenta-se na forma de vaporizador (no caso desta marca), e serve para tirar o aspecto de cabelo oleoso, sem ser preciso lavar o que dá um aspecto de cabelo acabado de lavar e arranjar. Normalmente usa-se este produto entre lavagens, ou seja, para quem não tem tempo de lavar o cabelo todos os dias, ou simplesmente não o goste de fazer para não fragilizar o cabelo, este produto é óptimo.

Eu lavo o cabelo 1 a 2 vezes por semana quando não é preciso lavar mais vezes, e o que faço nos restantes dias é usar o meu milagreiro, e foi o que usei quando tive em Londres. Este produto não tira os óleos naturais do cabelo que o nutrem.

 

Mas isto não substitui as lavagens pelo menos uma vez por semana, pois isto não lava, apenas remove o brilho do cabelo oleoso.Mas além de retirar o brilho indesejado do cabelo, este produto pode ser usado também para dar textura ao cabelo e até um pouco de volume para quem procure isso.

 

Design sem nome.jpg

 

 

Em Portugal, ainda só existem estes, mas lá fora é possível encontrar mais modelos, estes são: Blush, Original, Floral, Tropical e o Cherry. Eu tenho o Tropical e A-D-O-R-O-O-O.Existe à venda no Pingo Doce e na Para-farmácia do Jumbo eu comprei o meu a 3,99€.

 

Modo de Aplicação

 

 

Espero que tenham gostado, beijinhooo  :-)

 

Já participaram no passatempo que está a decorrer no blog? Não? Participa aqui e boa sorte!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.