Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

12 de Outubro, 2017

Blogs do Ano | 2º Edição

Raquel Dias

Já devem ter ouvido falar dos Blogs do Ano, e o que é isto? É uma votação para vocês elegerem os bloguers ou vloguers que vocês mais gostam. Há 4 em cada categoria e podem votar de 24h em 24h no vosso blog/vlog favorito!Como o meu blog tem menos de um ano, não faz parte das categorias que eu vou colocar em baixo, mas sim na categoria de "Blog Revelação do Ano" porque é bebé e ainda não tem um ano. E por isso como não posso apelar ao voto (ahahah) venho apelar para votarem nos outros bloguers/ vloguers que estão em votação, porque eles todos merecem lá estar porque têm feito um trabalho excelente. Eu não tinha visitado todos ainda, mas como já fiz a minha votação já "cusquei" todinhos.Em baixo estão as categorias que existem e as pessoas que passaram às votações. Eu vou deixar o link de cada blog para vocês verem é só clicarem em cima no nome e para votarem podem fazer aqui.


Beleza

Inês Franco

Coquette à Portuguesa

Marta Flores Makeup

Pieces of Me


Culinária

Casal Mistério

Nutrição com Coração

Faz e Come

Suvelle Cuisine


Decoração

Homes in Colour

Oficina Poeiras

Cinquenta e Dois

Mundo de Sofia


Desporto

Bola Amarela

Visão de Mercado

Relato

António Tadeia


Educação

Certas Palavras

Capazes

Uniarea

AmoPintar


Entretenimento

Imprensa Falsa

Eu, Claúdio

Júlia - De bem com a vida

Bumba na Fofinha


Família

Dias de uma Princesa

A mãe da Maria

Aos Pares

Cocó na Fralda


Inovação e Tecnologia

SuperToast

Futuro Hoje

Foto Guru

Pplware


Lifestyle

Bons Rapazes

A Pipoca mais Doce

JessyJames

Viajar entre Viagens


Moda

BlueGinger

Anita & The Blog

Banging

Style It Up


Negócios e Empreendorismo

Economia e Finanças

Poupadinhos e com Vales

KEEPitREAL Blog

As Dicas da Bá


Politica e Economia

Duas ou três coisas

Emprego pelo Mundo

Estado Sentido

Malomil


Vlog Entretenimento

WuantSir

Kazzio

Uma nêspera no cu

Nuno Agonia


Vlog Moda e Beleza

A Maria Vaidosa

Inês Mocho

Inês Rochinha

Sofia BBeauty


Vlog Lifestyle

Dicas do Salgueiro

Catarina Lowndes - SEA3PO

Little Mia Bug

La Dolce Rita


 

Boa sorte a todooos  :-D

2 comentários

Comentar post