Giveaway | Calendário de Advento de Beleza
Birdies!
Já repararam que o tempo nublado já se vai fazendo sentir?
Pois eu tenho uma grande surpresa que vos vai fazer ficar mais alegres. Porque é um giveaway (passatempo)!
Vai ser um mega presente com 25 mini presentinhos. Decidi partilhar com vocês as amostras e alguns produtos que me dão em formato de calendário de advento para ser mais engraçado.
É um sorteio que podem começar a inscrever-se a partir de hoje até dia 23/11/2017 até as 24h, para que possa chegar antes do dia 1 de Dezembro a vossa casa.O Calendário de Advento de Beleza incluí amostras e produtos de tamanho de venda (full size), que podem ser de maquilhagem, beleza, acessórios. E tudo o que têm de fazer é apenas cumprir alguns requisitos.
- Gostar da página do Blog no Facebook
- Seguir no Instagram
- Comentar a publicação deste passatempo no Facebook, identificar 3 amigas e tentar (não obrigatório) que uma delas coloque gosto na página.
- Preencher o questionário em baixo
- E para mais 2 entras bónus, subscrever o canal de Youtube
*Só para residentes em Portugal (incluí ilhas).Espero que tenham gostado da surpresa e participem! :-D

