Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

06 de Novembro, 2018

Kay Pro Botu-Cure para Cabelos Muito Estragados

Raquel Dias

DSC_0007.JPG

 

Desde o ano passado que o meu cabelo andava muito seco e as pontas espigavam muito rapidamente, os champôs que comprava no supermercado para cabelos estragados nada faziam e tinha de cortar o cabelo a cada 2 meses porque ficava feio, impossível deixar crescer o cabelo assim.

 

Passei numa loja que se chama "Pimenta Cosméticos" há em Corroios, duas na Amora e Almada e perguntei à senhora o que é que era bom e mostrei-lhe o meu cabelo em palha completamente, e ela foi buscar estes dois produtos champô e máscara, e para fazer até acabarem.

 

E não podia estar mais satisfeita de ter encontrado um produto que me deixa o cabelo lindo, já os uso à 2/3 meses e ainda são os primeiros, e lavo a cabeça 1 a 2 vezes por semana.

 

Uso o champô normalmente, lavo sempre 2 vezes, e a máscara pelo menos de 2 em 2 semanas aplicar à noite e deixar a actuar durante a noite. Quando não posso deixar tanto tempo no mínimo deixo 15 minutos e a mascara tem de se massajar, para o cabelo apanhar todos os seus benefícios.

 

Conclusão

 

Se têm o cabelo muito estragado este produto é ideal para vocês, não utilizei mais nada desta marca, mas depois deste fiquei com muita vontade. Durante o tempo que utilizarem este produtos parem com os outros que têm em casa até teres o cabelo "curado". 

Neste momento o meu cabelo, está sedoso, brilhante e maleável, como eu nunca tive.

 

Cada produto custa em média 5€, vou deixar uns sites em baixo para se quiserem comprar ou dar uma vista de olhos e para quem for da Margem Sul já sabe que a "Pimenta Cosméticos" o vendem.

 

Infinita

Tulsi Cosmetics

Pérola e Flor

 

 

Espero que tenham gostado do post!

Beijooos 

3 comentários

Comentar post