Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

22 de Março, 2017

Oriflame

Raquel Dias

À cerca de 4 anos que sou revendedora da Oriflame e não podia estar mais satisfeita, os produtos deles são fantásticos e estão sempre a inovar, o que faz eles uma marca de excelência para o qual tenho o gosto de contribuir.

E como a marca faz 50 anos achei que era a altura de dar a conhecer a marca para quem não conhece.É uma marca sueca de cosmética, perfumes, wellness e ainda alguns acessórios. As compras são feitas por catálogo através de um assessor ou pode você mesmo tornar-se assessor e obtém o desconto de assessora.

Para se tornar assessora Oriflame preencha este documento aqui e envie para o email do blog: birdscomeinblack@gmail.com ou por mensagem privada no facebook aqui. Pode ainda pedir o Kit de Inicio de Actividade Oriflame como vem na folha que preenche para se tornar assessora.

Veja o catálogo online dos 50 anos e faça-me já a sua encomenda, enviando um email ou pelo facebook do blog, onde irei explicar tudo e por cada 15,00€ que efectuar em compras pode adquirir este conjunto a um preço de sonho! Apenas 9,95€

 

 

 

Confira algumas das promoções deste catálogo de aniversário, mas saiba que tem de fazer a sua encomenda pois estes produtos são limitados ao stock existente!

 

                      

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.