Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

26 de Fevereiro, 2018

Steampod L'oreal & Rowenta | Review

Raquel Dias

Já ouviram falar desta máquina de alisamento? 

Eu conheci-a já alguns anos mas nunca me foi possível comprar nenhuma dado ao preço que ela custa. E então obtei por alisamentos, que no final me estragaram o cabelo e que tive que cortar para recuperá-lo.

E foi então que comecei a poupar para comprar esta nossa amiga a steampod, porque o alisamento não me agarrava bem no cabelo e eu pagava cerca de 120€, e requeria manutenção.

 

 A steampod custa à volta de 168€ se fizermos bem as contas e virmos os beneficios que ela trás, compensa muito mais pouparem para comprar a steampod.

Eu utilizo uma vez por semana que é quando lavo o meu cabelo normalmente.

 

Vejam o meu vídeo com a review completa! 

 

 

 

O QUE É A STEAMPOD?

A Steampod é uma ferramenta de alisamento de cabelo que oferece vapor contínuo de alta pressão para um acabamento duradouro, suave e brilhante. Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo para criar uma variedade de estilos, desde ondas ultra-elegantes até despejadas.

 

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA STEAMPOD?

O alisador Steampod tem cinco configurações de temperatura variando de 140 ° C a 210 ° C, por isso é adequado para todos os tipos de cabelo. As placas flutuantes anodizadas flexíveis criam uma distribuição uniforme de pressão para um estilo de aparência natural (sem mais marcas de placas!). A Steampod também funciona até 50% mais rápido do que os alisadores regulares de cabelo.

 

OS ALISADORES A VAPOR DANIFICAM OS CABELOS?

As ferramentas típicas de corte de calor podem danificar o cabelo, mas um alisador de cabelo a vapor ajuda a manter a humidade encontrada naturalmente na fibra capilar. Isso deixa o cabelo lindamente brilhante e saudável, até três dias.

 

COMO UTILIZAR A STEAMPOD

 

1. Encha o depósito de água, ligue o alisador e selecione a temperatura desejada.  

Dica: certifique-se de selecionar a temperatura certa para o seu tipo de cabelo; Para cabelos mais finos, use uma configuração mais baixa e aumente a temperatura para tipos de cabelo mais espessos. 

2. Após cerca de 30 segundos, segure os pratos para produzir vapor - agora você está pronto para ir.

Dica: as setas no alisador mostram a direção para usar o alisador. Para melhores resultados de vaporização de cabelo, use a Steampod com cremes suavizantes e oleos protetores de L'Oreal Professionnel, enriquecidos com Pro Keratin para nutrir seus cabelos.

Eu utilizei outros produtos da L'oreal e resulta igualmente bem, pode ver no vídeo a cima.

 

COMO ESTICAR O CABELO EM CASA COM A STEAMPOD

 

1. Aplique o nosso creme alisamento Steampod nos cabelos recém-lavados antes da secagem. Isso protegerá o cabelo e dá um brilho elegante até três dias. 

2. Aplicar o creme no comprimento do cabelo até às pontas. Isso ajudará a selar as cutículas da fibra capilar e para lhe dar um brilho saudável. 

3. Divida o cabelo em secções e, a partir da nuca, execute o Steampod lentamente e uniformemente por cada secção. Use o acessório de pente Steampod para um estilo mais fácil em casa.

Back_of_head_blonde.png

 

POR QUE TAMBÉM NÃO TENTAR CRIAR CACHOS!

TEXTO E IMAGEM TIRADO DO SITE DA L'OREAL

 

18/12/2018

Actualização 

A opinião continua a mesma, é a melhor prancha do mercado, além de o cabelo ficar sedoso e brilhante, tenho notado que não estraga tanto, pois como é a vapor ajuda a selar as pontas em vez de as estragar.

O preço é um pouco alto, mas a longo prazo compensa imenso.

Espero que o vídeo tenha sido útil 

Beijoooos 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.