Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

BIRDS COME IN BLACK

BELEZA (d)e VIAJAR

21 de Novembro, 2016

Vamos Correr Com os Pontos Negros

Raquel Dias

pontos.jpg

 

Ninguém gosta de ter pontos negros, por isso hoje trago-vos 3 receitas para fazerem em casa e para pouparem algum dinheiro. Estes tratamentos são caseiros, portanto não se esqueçam que o efeito é progressivo. Antes de qualquer receita molhe algodões em agua morna e aplique no nariz para abrir os poros. 

 

Receita 1

Ingredientes:

Pasta de Dentes

Bicarbonato de Sódio

 

Preparação:

Misturar a pasta de dentes com o bicarbonato de sódio e aplicar a mistura no nariz, deixar actuar 5 minutos. Com uma escova de dentes em movimentos leves e circulares. Enxaguar com água morna, e aplicar o tónico. Fazer 1 a 3 vezes por semana.

 

Receita 2

Ingredientes:1 colher de sopa de sal1/2 colher de chá de limão1 colher de chá água Preparação:Mistura tudo numa tigela.Aplicar a mistura no nariz, mas também pode aplicar no resto do rosto caso tenha pontos negros no resto do rosto.Faça massagens circulares e de seguida deixe actuar 3-4 minutos. Lave com água morna. Aplique em seguida o seu tónico.Realizar este procedimentos máximo 2 vezes por semana. 

 

Receita 3

Ingredientes:1/2 Limão1 Colher de Sopa de Açúcar1 Colher de Chá de Azeite Preparação:Misturar os ingredientes todos, aplicar com um algodão massajando.Deixe actuar 5 minutos. Lavar com água morna e aplicar o tónico no fim.Realizar este procedimento 1 a 3 vezes por semana.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.